fbpx
- Publicidade -

Lula e Fernández: reforçando a parceria entre Brasil e Argentina

Compartilhe:

O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu recentemente com o presidente argentino, Alberto Fernández, para discutir questões políticas e econômicas entre os dois países. Durante a reunião, Lula destacou a importância da parceria antiga entre Brasil e Argentina e afirmou que os dois países devem trabalhar juntos para enfrentar os desafios econômicos atuais.

Lula também elogiou o governo argentino pelas medidas que tem tomado para enfrentar a crise econômica e disse que o Brasil deve seguir o exemplo da Argentina em algumas áreas, como na proteção dos direitos dos trabalhadores e na promoção do desenvolvimento social e econômico.

Alberto Fernández, por sua vez, agradeceu Lula pelo apoio e destacou a importância da cooperação entre os dois países para enfrentar as dificuldades econômicas e políticas atuais. Ele também mencionou a necessidade de fortalecer a integração regional entre os países da América Latina para enfrentar os desafios globais.

A reunião entre Lula e Fernández é vista como um passo importante na retomada da cooperação entre Brasil e Argentina, países que historicamente têm uma relação estreita. Os líderes dos dois países concordaram em manter contato regular e trabalhar juntos para fortalecer a parceria entre os dois países.

Compartilhe:

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Relacionadas

Brasil despeja 3,44 milhões de toneladas de plástico nos oceanos: Um Chamado Urgente à Ação Coletiva

Um estudo do Blue Keepers ligado ao Pacto Global da ONU revela que o Brasil despeja anualmente 3,44 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, contribuindo para um acumulado de 86 a 150 milhões de toneladas de resíduos plásticos.

Projeto de lei em análise pode aumentar tarifas de energia em R$ 93 bilhões, alertam associações do setor

Consumidores de energia elétrica podem enfrentar um choque na conta de luz com o projeto de lei que ameaça elevar as tarifas em até R$ 93 bilhões, deixando-os no escuro financeiramente.

Petrobras impõe sua vontade: paridade internacional chega ao fim e nova política de preços causa estrondo

A Petrobras não divulgou uma nova fórmula de cálculo e informou que se baseará no "custo alternativo do cliente" e no "valor marginal para a Petrobras" para estabelecer seus preços.

Anvisa concede registro de vacina nacional contra 4 tipos de meningite

Anvisa aprova vacina nacional contra 4 tipos de meningite: Avanço na imunização e redução de casos no Brasil
- Publicidade -