fbpx
- Publicidade -

Faturamento de bares e restaurantes deve aumentar 30% no Dia das Mães

Compartilhe:

O faturamento dos bares e restaurantes no país deverá aumentar 30% no final de semana do Dia da Mães, comemorado no próximo domingo (8), em comparação ao mesmo período do ano passado. A previsão é da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), divulgada hoje (2).

De acordo com a entidade, em algumas capitais, o faturamento deverá ser maior inclusive do que o registrado no final de semana do Dia das Mães de 2019, antes da pandemia de covid-19. Em Belo Horizonte a expectativa é de 20% a mais do que o faturamento de 2019; em São Paulo e no Rio de Janeiro, 15% maior.

“O dia das mães é o segundo melhor dia do ano em relação ao movimento nos restaurantes, ficando atrás somente do Dia dos Namorados. Este ano estamos caminhando para o fim da pandemia. E o fim das restrições, somado à vacina, gera ainda mais confiança para consumidor, que deve voltar a encher as mesas dos restaurantes nessa data especial”, destacou o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci.

Edição: Maria Claudia

Compartilhe:

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Relacionadas

Imposto de Renda 2025: Quem Deve Declarar e Prazos para Envio

Prepare-se para a declaração do Imposto de Renda 2025 e evite surpresas com o Fisco – confira prazos, regras e dicas para organizar sua documentação!

Concurso TRT-10: Inscrições Abertas com Salários de até R$ 16 Mil!

Inscrições começam na próxima sexta-feira (27) através do site do Cebraspe, de acordo com o cronograma previsto

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.

Fechamento de Mais de 750 Lojas Revela Profundas Transformações no Setor de Varejo

O fechamento em massa de lojas no varejo brasileiro reflete a necessidade das empresas de se adaptarem a um mercado em constante transformação.
- Publicidade -